O que leva uma mulher a trair e a procurar um amante?

Por que as mulheres traem e buscam um amante? O site de encontros extraconjugais safadinhas.net.br realizou uma investigação sobre o tema e esclareceu a questão. As respostas são diferentes do que se poderia imaginar. amantes na cama

Para descobrir o que as mulheres heterossexuais procuram em um amante, o site conduziu uma pesquisa. Surpreendentemente, o aspecto físico não é a característica mais importante. Na verdade, 89% das mulheres pesquisadas colocaram a ternura como uma das cinco principais características que esperam encontrar em um amante.

Além da ternura, gentileza e generosidade também foram destacadas pelas mulheres. E 74% abordaram a questão do senso de humor.

De acordo com o site, essas características podem estar relacionadas à perda do romance ao longo dos anos. No entanto, apesar de a aparência física não liderar a tabela, ela também foi mencionada e um terço das mulheres (36%) revelou procurar um amante elegante. Estudos anteriores mostram que tanto homens quanto mulheres são motivados pela atração física quando traem seus parceiros.


Written By

Sandy

Read more


Praticar sexo casual com satisfação: 5 regras básicas

O número de homens e mulheres que buscam sexo casual tem aumentado, assim como a disposição para conhecer pessoas fora do círculo social. Com a chegada das férias e o clima mais ameno, essa prática é ainda mais comum, facilitando encontros mais íntimos em locais menos expostos e propícios a conversas e trocas de olhares que podem resultar em relações sexuais.

O benefício do sexo casual é a falta de compromisso e organização de agendas, além da possibilidade de experimentar algo novo e excitante. No entanto, é importante que as pessoas que buscam essa prática respeitem algumas regras básicas de sedução e prazer. Um casal que transa