O que deixa um homem louco na cama?

As carícias, masturbação, strip-tease e sexo anal são considerados bons para levar os homens ao orgasmo. É importante lembrar que durante o sexo, não se deve levar em conta somente as preferências do parceiro, mas também o próprio prazer e conforto. Um casal que transa

Na relação sexual, agradar o parceiro é importante e aumenta a excitação tanto do homem quanto da mulher. Para que as mulheres possam conhecer melhor o lado masculino, listamos alguns dos desejos dos homens na cama. Além disso, experimentar coisas novas na cama pode ajudar as mulheres a se conhecerem melhor.

A regra é clara: quanto mais erótica e intensa for a relação, melhor será o momento. Mulheres que se preparam para um encontro de sexo demonstram que estão prontas para se aventurarem, especialmente no caso do sexo casual. Atitude conta muitos pontos! Confira!

1 - A participação das mulheres é algo que chama a atenção dos homens, que desejam estar com parceiras ativas, divertidas e abertas a tentar coisas novas sem frescuras na hora do sexo.

2 - Homens apreciam mulheres que iniciam as carícias diretamente no pênis, mostrando determinação e iniciativa na relação. Também gostam de receber carícias no saco escrotal, região sensível ao toque.

3 - Certos atos, como tapinhas e palavrões, colocam a mulher em situação de submissão, então é preciso ter cuidado. Embora os homens gostem disso, caso a parceira não se sinta bem, não deve ser investido nessa prática.

4 - O sexo oral é altamente apreciado pelos homens e traz sensibilidade para o ato sexual. Eles adoram tanto receber quanto fazer, pois representa uma relação sem limites.

5 - Os homens gostam de mulheres que sentem vontade de praticar sexo anal, embora não necessariamente no primeiro encontro. Essa prática dá ao homem controle dos movimentos e coloca a mulher em posição de subordinação que eles adoram. Além disso, a sensualidade da posição de quatro atrai muitos homens visualmente. Vale lembrar que no caso de sexo casual essa prática funciona melhor se a mulher já estiver acostumada.

6 - Criar um clima erótico é importante para aumentar a excitação e a expectativa do encontro. O** strip-tease** pode ser uma ótima opção para isso, deixando os dois bastante animados.

7 - Tanto dominar quanto ser dominado são características importantes na hora da transa. Os homens são atraídos pela feminilidade, charme e sensualidade da mulher, mas também gostam de conduzir a relação.

8 - Joguinhos para conquistar a atenção não são bem-vistos pelos homens. Mulheres autênticas e verdadeiras são aquelas que mais chamam atenção, pois sabem o que querem. Em um sexo casual, pode ser interessante jogar um pouco, mas sem exageros para não perder a graça.

9 - As mulheres que usam** lingeries e camisolas sexy** mostram que se preocupam com a exclusividade para seu parceiro.

10 - Homens consideram unhas feitas e depilação em dia como sinônimo de limpeza e apreciam mulheres que cuidam do visual e estão sempre bem arrumadas.

11 - Mesmo que não aparente, homens gostam de carinhos e de mulheres que ficam juntinhas e não correm para se limpar após o sexo.

12 - A prática do sexo a três ou sexo grupal é apreciada por homens que desejam experimentar novidades e estar sem limites para transar com duas mulheres ao mesmo tempo. Se ambos estiverem interessados, pode ser uma boa opção para uma situação de sexo casual.


Written By

Sandy

Read more


Praticar sexo casual com satisfação: 5 regras básicas

O número de homens e mulheres que buscam sexo casual tem aumentado, assim como a disposição para conhecer pessoas fora do círculo social. Com a chegada das férias e o clima mais ameno, essa prática é ainda mais comum, facilitando encontros mais íntimos em locais menos expostos e propícios a conversas e trocas de olhares que podem resultar em relações sexuais.

O benefício do sexo casual é a falta de compromisso e organização de agendas, além da possibilidade de experimentar algo novo e excitante. No entanto, é importante que as pessoas que buscam essa prática respeitem algumas regras básicas de sedução e prazer. Um casal que transa

A não-monogamia ética está nos levando a uma nova revolução sexual?

Não se trata apenas de sexo a três: a não-monogamia ética inclui poliamor , troca de casais , sexo casual sem troca de números de telefone ou qualquer outra dinâmica que faça todas as pessoas envolvidas se sentirem bem. Especialmente, paradoxalmente, o casal. Esta é a nova tendência que também teve um reflexo na tipologia de propostas que aparecem em sites de anúncios eróticos . Sexo em grupo entre casais libertinos