Os filmes mais quentes da história do cinema

Os filmes que apresentam cenas picantes têm ganhado cada vez mais espaço ao longo dos anos. É claro que eles não são tão explícitos e excitantes quanto um show de sexo ao vivo, como aqueles oferecidos pelas garotas da webcam , mas ainda assim são picantes o suficiente para criar o clima para uma noite quente de sexo. Eles mesclam uma dose de erotismo com cenas de nudez, o que geralmente chama a atenção do público e garante mais audiência. Um exemplo disso são as sagas 365 Dias e Cinquenta Tons de Cinza, que têm tramas baseadas nas relações sexuais dos protagonistas.

No entanto, está equivocado quem pensa que essas obras picantes são a mesma coisa que cinema erótico. A diferença entre o soft porn, como também podem ser chamados esses filmes, e os filmes eróticos é que o primeiro busca entreter e excitar apenas com insinuações ou cenas menos explícitas, preocupando-se mais com a história e usando o sexo como um apoio à trama. Já o pornô traz imagens gráficas que têm como único objetivo proporcionar prazer ao espectador. uma cena do filme Nove e meia semanas de amor

Águas Profundas (2022), estrelado por Ana de Armas e Ben Affleck, é apenas mais um excelente exemplo de filme que abusa de cenas “calientes” para contar uma história. No entanto, não é o único! Pensando nisso, decidimos listar os filmes mais picantes do cinema para você assistir. Confira a lista abaixo e aproveite a maratona!

A seguir, apresentamos uma lista dos filmes mais sensuais e picantes já produzidos pelo cinema.

“Nove e Meia Semanas de Amor” (1986) - Dirigido por Adrian Lyne, o filme conta a história de um homem rico e sedutor (Mickey Rourke) que começa um romance ardente com uma mulher (Kim Basinger). O filme se tornou famoso pelas cenas de sexo explícitas e pelo uso de música sensual durante as cenas.

“Instinto Selvagem” (1992) - Dirigido por Paul Verhoeven, o filme apresenta a investigação de um detetive (Michael Douglas) sobre o assassinato de um famoso rockstar. Durante as investigações, ele se envolve romanticamente com a principal suspeita (Sharon Stone), uma escritora de sucesso. “Instinto Selvagem” é um thriller erótico de 1992 dirigido por Paul Verhoeven e estrelado por Michael Douglas e Sharon Stone. O filme conta a história do detetive Nick Curran, que investiga o assassinato de um astro do rock e se envolve em um perigoso jogo de sedução com a principal suspeita, a escritora de mistério Catherine Tramell. A trama é intensa e repleta de reviravoltas, e a performance de Sharon Stone como a enigmática e manipuladora Catherine Tramell é considerada icônica. O filme é lembrado por suas cenas de nudez e sexo explícito e foi criticado por sua representação controversa da sexualidade feminina, mas ainda é lembrado como um dos clássicos do cinema erótico dos anos 90.

“De Olhos Bem Fechados” (1999) é um filme dramático dirigido por Stanley Kubrick, lançado em 1999. O filme conta a história de um médico nova-iorquino, Dr. Bill Harford (interpretado por Tom Cruise), e sua esposa, Alice (interpretada por Nicole Kidman). Após a confissão de Alice sobre suas fantasias sexuais, o casal começa a ser confrontado com vários segredos do passado e presentes de suas vidas. Dr. Bill Harford se encontra em uma jornada perturbadora de autodescoberta enquanto tenta descobrir os segredos da cidade que se escondem atrás das portas fechadas. Com uma trama que envolve mistério, intriga e desejo, “De Olhos Bem Fechados” é um filme que explora os relacionamentos humanos, a sexualidade e a psicologia. Este é o último filme dirigido por Stanley Kubrick antes de sua morte em 1999.

“Cinquenta Tons de Cinza” (2015) é um filme baseado no livro homônimo de E.L. James, que conta a história da jovem Anastasia Steele (interpretada por Dakota Johnson) que se envolve em um relacionamento erótico com o bilionário Christian Grey (interpretado por Jamie Dornan). O filme gira em torno do universo BDSM, com cenas de sexo explícitas e uma trama de romance e fetichismo. O filme gerou controvérsias por sua representação questionável do consentimento sexual, mas também foi um sucesso de bilheteria em todo o mundo.

“Amores Expressos” (1994) é um filme dirigido pelo cineasta taiwanês Wong Kar-wai. O filme é composto por duas histórias de amor independentes, ambas situadas nas cidades de Hong Kong e Taipei. A primeira história segue a busca de um jovem hong-konguês por sua ex-namorada em Taipei, enquanto a segunda apresenta a relação conturbada entre um agente de alimentos e uma mulher que trabalha em um restaurante. O filme é conhecido por seu estilo visual impressionante e pela música cativante de seu compositor regular, Frankie Chan. “Amores Expressos” foi um sucesso de crítica e é amplamente considerado um dos trabalhos mais icônicos de Wong Kar-wai.

“Lolita” é um filme de drama e suspense de 1962, dirigido por Stanley Kubrick e baseado no livro homônimo de Vladimir Nabokov. O filme conta a história de Humbert Humbert, um professor europeu que se muda para os Estados Unidos e se apaixona pela enteada de sua hospedeira, Lolita, uma adolescente de 14 anos. O relacionamento proibido entre os dois desencadeia um turbilhão de emoções e situações perturbadoras, colocando em xeque a moralidade e os limites do amor. O filme foi polêmico na época de seu lançamento e foi indicado a quatro Oscars, incluindo Melhor Diretor.

“Atração Fatal” é um filme de suspense psicológico de 1987, dirigido por Adrian Lyne. O enredo gira em torno de um advogado bem-sucedido chamado Dan Gallagher, que começa um caso amoroso com uma mulher misteriosa chamada Alex Forrest. No entanto, Alex se mostra cada vez mais obsessiva e perigosa, perseguindo Dan e sua família. O filme conta com as atuações de Michael Douglas como Dan, Glenn Close como Alex e Anne Archer como a esposa de Dan. O filme é conhecido por seu suspense intenso e pelas atuações marcantes de suas estrelas. Ele recebeu seis indicações ao Oscar em 1988 e é considerado um clássico do cinema de suspense psicológico. Sharon Stone no filme Basic Instints “O Último Tango em Paris” é um filme dirigido por Bernardo Bertolucci, lançado em 1972. Estrelado por Marlon Brando e Maria Schneider, o filme é famoso por suas cenas explícitas de sexo e pela polêmica que gerou na época de seu lançamento. A história gira em torno de um homem americano que, após a morte de sua esposa, inicia um relacionamento sexual com uma jovem parisiense com quem se encontra anonimamente em um apartamento vago. O filme aborda temas como solidão, culpa, identidade e liberdade sexual. Famosa é a cena de sexo anal em que Marlon Brando usa manteiga como lubrificante. Apesar de seu sucesso de bilheteria e das críticas positivas, o filme foi alvo de controvérsias e censura em diversos países.

“Crash - Estranhos Prazeres” (1996) é um drama erótico dirigido por David Cronenberg, baseado no romance homônimo de J.G. Ballard. O filme narra a história de um grupo de pessoas obcecadas por acidentes de carro e seus fetiches sexuais associados. James Ballard (James Spader) é um diretor de TV que sofre um acidente de carro, o que o leva a conhecer uma nova forma de prazer sexual com sua esposa Catherine (Deborah Kara Unger) e Helen Remington (Holly Hunter), vítima do mesmo acidente. A partir daí, inicia-se um relacionamento complexo e perturbador entre os personagens que exploram suas pulsões sexuais através de acidentes de carro simulados em pistas de testes abandonadas. O filme retrata a relação entre sexo e violência de forma crua e chocante, questionando os limites da moralidade e da normalidade sexual. “Crash - Estranhos Prazeres” foi controverso na época do lançamento, dividindo opiniões da crítica e do público, mas hoje é considerado um clássico cult do cinema.

“Estranha Obsessão” é um filme de suspense erótico lançado em 1991, dirigido por James Foley e estrelado por Madonna e Willem Dafoe. A trama gira em torno de uma mulher rica e solitária chamada Rebecca que contrata um empreiteiro chamado Frank para realizar algumas reformas em sua mansão. A partir daí, eles iniciam um relacionamento sexual violento e obsessivo, com Rebecca se tornando cada vez mais obcecada por Frank. No entanto, à medida que a intensidade da relação aumenta, segredos e mentiras são revelados e a situação fica fora de controle. O filme é conhecido por suas cenas de sexo explícito e controvérsias em torno do envolvimento de Madonna na produção, como roteirista, produtora e protagonista.

“Azul é a Cor Mais Quente” é um filme francês lançado em 2013 e dirigido por Abdellatif Kechiche. O filme conta a história de Adele (interpretada por Adèle Exarchopoulos), uma jovem estudante de ensino médio que está descobrindo sua sexualidade e se apaixona por Emma (interpretada por Léa Seydoux), uma artista mais velha e confiante. O filme é uma adaptação do romance em quadrinhos de mesmo nome, escrito por Julie Maroh. “Azul é a Cor Mais Quente” foi aclamado pela crítica e ganhou a Palma de Ouro no Festival de Cannes em 2013. O filme é conhecido por suas cenas de sexo explícitas entre as duas protagonistas e também por abordar temas como a auto-descoberta, o amor e a aceitação.

“365 Dias” é um filme polonês de drama e romance lançado em 2020. A história gira em torno de uma executiva chamada Laura, que viaja para a Sicília com seu namorado e é sequestrada por Massimo, um mafioso italiano. Ele dá a ela 365 dias para se apaixonar por ele e se tornar sua esposa. O filme é baseado em um livro de mesmo nome e foi criticado por sua representação questionável de relacionamentos abusivos e sem consentimento. No entanto, também se tornou um sucesso de bilheteria e gerou controvérsia em todo o mundo.

“Ninfomaníaca” é um drama erótico de duas partes dirigido por Lars von Trier, lançado em 2013. O filme conta a história de Joe, uma mulher viciada em sexo que é encontrada desacordada por um homem chamado Seligman em um beco. Ele a leva para sua casa e ela começa a contar sua vida sexualmente promíscua, desde a infância até a idade adulta. O filme é uma exploração da sexualidade, da identidade e do vício, com cenas de sexo explícito, polêmicas e controversas. O elenco é composto por Charlotte Gainsbourg, Stellan Skarsgård, Stacy Martin e Shia LaBeouf. “Ninfomaníaca” recebeu críticas mistas, mas foi elogiado pela atuação dos atores e pela cinematografia ousada de von Trier.

“After” é um filme americano de drama e romance, lançado em 2019, dirigido por Jenny Gage e baseado no livro best-seller de mesmo nome da autora Anna Todd. A história se passa em torno de Tessa, uma jovem estudante exemplar que vai para a faculdade e conhece Hardin, um rapaz misterioso e rebelde. Apesar das diferenças, eles acabam se aproximando e iniciando um relacionamento intenso e complicado. O filme aborda temas como amor, amadurecimento, autoconhecimento e a importância de tomar decisões próprias na vida. Estrelado por Josephine Langford e Hero Fiennes-Tiffin, After foi um grande sucesso de bilheteria, principalmente entre o público adolescente.


Written By

Sandy

Read more


Praticar sexo casual com satisfação: 5 regras básicas

O número de homens e mulheres que buscam sexo casual tem aumentado, assim como a disposição para conhecer pessoas fora do círculo social. Com a chegada das férias e o clima mais ameno, essa prática é ainda mais comum, facilitando encontros mais íntimos em locais menos expostos e propícios a conversas e trocas de olhares que podem resultar em relações sexuais.

O benefício do sexo casual é a falta de compromisso e organização de agendas, além da possibilidade de experimentar algo novo e excitante. No entanto, é importante que as pessoas que buscam essa prática respeitem algumas regras básicas de sedução e prazer. Um casal que transa