Descubra o que os nativos de cada signo preferem na cama

Cada signo tem suas preferências na cama, desde preliminares prolongadas até Kama Sutra. É importante conhecer bem o parceiro para que ambos sintam prazer durante a relação. Os signos também têm um papel importante nessa história! Descobrir as preferências de cada um pode melhorar ainda mais essa troca de energia, intimidade e orgasmos. Um casal fazendo sexo gostoso

Não devemos levar em consideração apenas o signo zodiacal do parceiro/a, mas com a ajuda dos astros, é possível identificar tendências de comportamento e intimidades. Quando o assunto é sexo, alguns signos se destacam mais que outros. É importante lembrar que entender bem o parceiro é fundamental para uma relação sexual satisfatória.

Áries

As pessoas nascidas sob o signo de Áries não gostam de jogos de sedução na hora do sexo e preferem aventurar-se em lugares inusitados. São impulsivas e intensas, portanto, é importante investir nas preliminares, mas sem prolongá-las demais para não as cansar.

Touro

As taurinas valorizam a jornada e não apenas a chegada ao orgasmo. Por isso, aproveitar cada momento é essencial para elas. Além disso, são um pouco inseguras e precisam sentir confiança para se entregarem na cama.

Gêmeos

Os geminianos são criativos e adoram experimentar coisas novas na cama. Jogos de conquista, posições diferentes e palavras picantes são algumas das possibilidades que podem ser exploradas.

Câncer

Os nativos de Câncer são sentimentais e valorizam a intimidade do casal. Por isso, é importante que se sintam à vontade e confiantes com o parceiro ou parceira para fazer sexo. A excitação começa no toque e se estende até uma penetração mais profunda.

Leão

As mulheres leoninas são intensas em todas as suas atividades. Elas são do signo de Fogo, portanto, adoram coisas quentes e, sem dúvida, o sexo é uma delas. Para enlouquecê-las, invista em coisas luxuosas. Uma dica importante é sempre elogiá-las: exalte as habilidades e características de uma leonina e você a verá cheia de desejo. Lembre-se de que essas leoas gostam de ser tratadas como rainhas, inclusive na cama.

Virgem

Meticulosas, organizadas e metódicas - três adjetivos que definem com perfeição as pessoas de Virgem. Num primeiro momento, podem parecer frias e distantes, mas isso é apenas uma defesa. Para elas, é necessário um tempo para gerar intimidade. Uma vez alcançada a intimidade, elas podem se permitir a loucuras. São pessoas que amam curtir a vida, mesmo com sua organização. Para ter uma noite perfeita, que tal planejar um encontro? Do momento do jantar até a hora da relação. Com certeza, isso vai aumentar o desejo delas.

Libra

As mulheres do signo de Libra adoram romantismo e fantasias. Por isso, uma dica para apimentar as coisas é realizar algumas dessas fantasias. Faça atividades que aticem a mente e a imaginação, como jogos, strip-tease ou fantasias sexuais. Elas adoram quando seus sentimentos (mentais e físicos) são provocados. Faça uso disso!

Escorpião

O signo de Escorpião é um dos mais eróticos do zodíaco. Esses nativos adoram toda a intimidade que pode ser vivida a dois. Para os escorpianos, o sexo é uma forma de expressar carinho e sentimentos entre duas pessoas. Por isso, tudo é válido. Tudo que dê prazer, confiança e satisfação para os dois.

Sagitário

As nativas do signo de Sagitário são conhecidas pela sua espontaneidade e liberdade. Elas adoram aproveitar a vida sem se preocupar com o futuro, o que inclui apreciar o sexo casual. O mais importante para elas é o momento presente, seja com ou sem atividade sexual. Por isso, para conquistá-las, é preciso investir em aventuras, risadas e experiências novas, pois essas são as coisas que realmente as satisfazem. Para as sagitarianas, a conexão emocional é essencial na hora do sexo.

Capricórnio

Os capricornianos podem parecer reservados, mas isso não significa que não possuem um lado quente e apaixonado. Para descobrir essa faceta, é necessário conquistar sua confiança e respeitar seus limites. Uma vez que isso é feito, pode-se explorar o lado submisso dos capricornianos com paciência e sensibilidade.

Aquário

Para despertar o desejo de uma pessoa do signo de Aquário, é preciso ser criativo e inusitado. Assim como as librianas, as aquarianas possuem muitas fantasias sexuais, que podem ser descobertas e realizadas para aumentar a excitação. Não há necessidade de se sentir envergonhado ou receoso ao explorar a imaginação das aquarianas, pois essa é uma forma certeira de deixá-las animadas.

Peixes

As mulheres de Peixes são extremamente românticas e sonhadoras, o que se reflete em sua abordagem ao sexo. Elas valorizam muito o carinho e a intimidade, e preferem um ato sexual mais tranquilo e prolongado, para que possam se conectar emocionalmente com o parceiro. Na hora do sexo, a calma e a atenção aos detalhes são fundamentais para agradar uma pisciana.


Written By

Sandy

Read more


Praticar sexo casual com satisfação: 5 regras básicas

O número de homens e mulheres que buscam sexo casual tem aumentado, assim como a disposição para conhecer pessoas fora do círculo social. Com a chegada das férias e o clima mais ameno, essa prática é ainda mais comum, facilitando encontros mais íntimos em locais menos expostos e propícios a conversas e trocas de olhares que podem resultar em relações sexuais.

O benefício do sexo casual é a falta de compromisso e organização de agendas, além da possibilidade de experimentar algo novo e excitante. No entanto, é importante que as pessoas que buscam essa prática respeitem algumas regras básicas de sedução e prazer. Um casal que transa

A não-monogamia ética está nos levando a uma nova revolução sexual?

Não se trata apenas de sexo a três: a não-monogamia ética inclui poliamor , troca de casais , sexo casual sem troca de números de telefone ou qualquer outra dinâmica que faça todas as pessoas envolvidas se sentirem bem. Especialmente, paradoxalmente, o casal. Esta é a nova tendência que também teve um reflexo na tipologia de propostas que aparecem em sites de anúncios eróticos . Sexo em grupo entre casais libertinos