Praticar sexo casual com satisfação: 5 regras básicas

O número de homens e mulheres que buscam sexo casual tem aumentado, assim como a disposição para conhecer pessoas fora do círculo social. Com a chegada das férias e o clima mais ameno, essa prática é ainda mais comum, facilitando encontros mais íntimos em locais menos expostos e propícios a conversas e trocas de olhares que podem resultar em relações sexuais.

O benefício do sexo casual é a falta de compromisso e organização de agendas, além da possibilidade de experimentar algo novo e excitante. No entanto, é importante que as pessoas que buscam essa prática respeitem algumas regras básicas de sedução e prazer. Um casal que transa

As mulheres agora dedicam mais tempo à sua profissão e projetos pessoais, em vez de gastar tempo em questões emocionais como relacionamentos, compromissos sérios ou paixões. Elas estão quebrando tabus em relação ao sexo e estão mais assertivas em seus desejos e vontades, sem necessidade de envolvimento emocional, as vezes simplesmente só buscam uma rapidinha . No entanto, para aqueles que desejam experimentar relações sexuais com estranhos, é importante lembrar que se trata de um encontro único, e nada mais. Nem todas as pessoas estão preparadas para tal experiência, mesmo aquelas que sabem como funcionam esses arranjos. Por isso, o respeito mútuo e seguir as regras é fundamental para garantir uma experiência agradável e segura para ambos os envolvidos.

Aqui as 5 regras básicas do sexo casual

1. Sexo sem compromisso

Sexo sem compromisso é uma prática que pressupõe não querer um relacionamento sério. Quem busca por encontros casuais sabe que não haverá continuidade, tampouco a troca de informações pessoais. O sexo casual é diferente do sexo praticado dentro de um relacionamento, pois a primeira regra é que não há fidelidade a uma única pessoa. Portanto, não é necessário ligar no dia seguinte para saber se foi bom ou ruim. Além disso, se a outra pessoa encontrar alguém novo, não há motivo para ciúmes, afinal a relação é aberta. E caso ocorra uma segunda vez, será por decisão mútua e não porque desejam um compromisso sério.

2. Sem envolvimento emocional

O sexo casual é isento de compromissos, o que significa que presentes, telefonemas, e-mails e recadinhos são proibidos, a menos que seja apenas uma tentativa de repetir o encontro. Se não houver mais interesse, é hora de seguir em frente. A regra do sexo casual estipula que é um jogo de sexo puro e deve ser tratado como tal. Se houver emoção envolvida, o prazer erótico pode se transformar em sofrimento para um dos dois. Portanto, esqueça as emoções para evitar ciúmes e desprezo, pois um amor não correspondido pode se tornar em sofrimento se o desejo de um dos dois for além do sexo.

3. Respeito da privacidade e sigilo absoluto

Neste jogo, o silêncio é precioso e bem-vindo. Aqueles que praticam o sexo casual encontram na discrição e no mistério uma forma emocionante de se relacionar casualmente. Por esta razão, é aconselhável que se mantenha sempre discreto e respeitoso da privacidade do parceiro ocasional. Qualquer descuido pode ser fatal, colocando em risco tanto o mistério quanto a intimidade e privacidade de cada um envolvido.

A fim de manter a discrição, muitos preferem confiar essa parte do jogo a pessoas desconhecidas, evitando assim julgamentos e desconfortos desnecessários. Dessa forma, nenhum conhecido terá acesso às informações sobre suas vidas sexuais, incluindo suas vontades e práticas.

4. Nunca se arrepender

Se você deseja apenas uma noite de sexo casual e nada mais, é melhor fazê-lo com um estranho. É importante escolher alguém que você não ame, não goste ou respeite. Porque as ocasiões não escolhem quem, mas é melhor não se lembrar da pessoa com quem teve relação sexual para que possa recusá-la sem arrependimento caso a encontre novamente no futuro. Se você sente culpa ou remorso por ter sexo casual, então não vale a pena fazer isso. É importante entender essa regra para compreender que sexo casual é apenas sexo e nada mais.

5. Cuide do seu visual

Para que a cena de um encontro casual seja interessante, é importante evitar vestir-se de forma vulgar e trocar sua roupa íntima regularmente. Isso ajuda a criar um ambiente único, já que todos os outros elementos do encontro são diferentes. Isso inclui os amantes, tanto eles quanto elas, que devem dar do seu melhor para ser atraentes e animar o parceiro durante o encontro sexual, para maximizar a excitação e o desejo erótico. Se o objetivo do encontro casual é a carga sexual, a luxúria e a paixão, os participantes devem lembrar-se de vestir-se de forma sexy para tornar o encontro erótico valioso.


Written By

Sandy