Regras básicas para uma rapidinha fantástica

Fazer sexo rapidamente, em locais incomuns e as vezes com o risco de serem flagrados, pode gerar emoções e tirar casais da rotina. Se for uma aventura casual, o entusiasmo é ainda maior.

Para tornar uma rapidinha bem legal, o casal deve estar disposto a se deixar levar pela vontade e entusiasmo que surgirem na hora. Essa é a receita do sexólogo do site de encontros casuais sexocasual.net.br , ao falar sobre as principais características de uma transa não programada, casual, também conhecida como “rapidinha”. Rapidinha na cozinha

A prática das rapidinhas se popularizou graças às tecnologias que facilitam os encontros casuais, podendo resultar em amizades, namoro ou sexo casual. Essa prática é comum entre aqueles que usam aplicativos para encontrar parceiros disponíveis para encontros sexuais sem compromisso. Quando surge a oportunidade, o casal não fica preocupado em conferir a posição ou garantir que tudo esteja perfeito, eles vão do jeito que dá, o importante é fazer sexo prazeroso . A rapidinha é um momento de intenso desejo que acontece no calor da emoção.

Recomendações para rapidinhas

A primeira recomendação é que, ao se deparar com uma situação assim, a pessoa deve se entregar completamente às emoções e à vontade do momento. Dessa forma, ela não ficará preocupada com uma série de fatores como aconteceria em uma relação convencional.

A segunda recomendação é que, em uma rapidinha, o casal pode fazer tudo com muita intensidade, sem se preocupar com o que normalmente não fariam em uma relação convencional. Não há tempo para parar e pensar se as coisas estão bonitas, certas ou erradas, se têm cheiro ou não. É possível se entregar completamente à situação e fazer tudo com muita intensidade.

A perna pode ir mais para cima do que o casal está acostumado, podem pegar com mais força ou apertar a bunda do outro. As coisas podem ser feitas com total liberdade e descontração.

As rapidinhas são caracterizadas pelo beijo intenso, que é o ponto de partida e liga tudo. As pessoas se beijam de forma intensa, se agarram e o beijo é mais molhado, deslizando muito mais. As lambidas ao mesmo tempo que se beija, mordiscando o lábio, ajudam ainda mais, pois o beijo é onde tudo começa com grande intensidade, sendo a fonte que dá andamento para tudo que vai acontecer.

A rapidinha pode acontecer em qualquer lugar, sem uma posição ou local específico. A mulher precisa de um apoio para se curvar ou se deitar e abrir as pernas, facilitando a penetração. Esse apoio pode ser uma parede, sofá, uma mesa ou qualquer coisa que dê suporte. É importante que a ação seja rápida, mas também feita com cuidado e forma tranquila, sem causar medo de machucar a parceira.

Ao praticar a rapidinha, é importante que a excitação fique intensa, principalmente por meio de beijos e pegadas. Durante esse momento, é crucial que o homem saiba como pegar a mulher de jeito. Nas rapidinhas, não há muito espaço para ir com cautela ou tranquilidade, pois muitas vezes o tempo é limitado. Por isso, é aconselhável que o homem pegue com intensidade no peito da mulher e dê uma boa chupada no pescoço dela para aquecê-la e fazê-la lubrificar. Caso contrário, pode acabar doendo quando for penetrada. A pegada inicial deve ser forte, mas sem machucar, e deve ser lembrado que é preciso considerar a entrega do casal, já que o tempo é curto e a lubrificação é fundamental.

A forma como a penetração é realizada varia de acordo com o relacionamento do casal. Se já há um relacionamento, normalmente não há tanto cuidado. Quando ocorre um encontro casual e a atração é instantânea, é quase impossível prever o que vai acontecer. Nesses casos, o entusiasmo e a emoção falam mais alto. Uma rapidinha pode ser boa quando a situação é inusitada e o local é surpreendente, sem muita elaboração. Se a pegada inicial for boa, isso pode despertar o interesse da mulher e deixar ela com tesão.

Para que a rapidinha funcione, é necessário que a mulher se entregue e se sinta à vontade nesse momento, permitindo que seu corpo e mente se abram completamente. Por sua vez, o homem deve ser decidido, saber o que fazer e ter uma pegada forte para garantir que a rapidinha seja intensa. Em relação à proteção, nem sempre é possível se proteger durante a rapidinha, já que as coisas acontecem muito rapidamente e de forma muito emocional. Portanto, é recomendado que a rapidinha ocorra com alguém que você conheça bem. No entanto, se você acabou de conhecer alguém e o tesão é muito grande, lembre-se sempre da importância de se proteger. Afinal, o tesão é bom, mas ter saúde é ainda melhor e não se deve brincar com isso.

A rapidinha pode não envolver penetração e pode ser sexo oral, por exemplo. Nessa prática, é comum que a mulher apalpe o homem na parte íntima, abra as calças e se posicione de joelho para facilitar a chupada. Praticar sexo oral nume mulher nesta situação fica um pouco mais complicado, mas também dá para fazer com um pouco de criatividade e malabarismos.

Uma rapidinha, transar em situações inusitadas e inesperadas pode trazer grandes benefícios para a relação do casal. Os gemidos, por exemplo, são um grande combustível para as rapidinhas e as expressões durante a penetração também podem ser excitantes. Como não há muito tempo para preliminares, a rapidinha requer recursos mais intensos e incomuns para que seja excitante para ambos.


Written By

Sandy

Read more


Praticar sexo casual com satisfação: 5 regras básicas

O número de homens e mulheres que buscam sexo casual tem aumentado, assim como a disposição para conhecer pessoas fora do círculo social. Com a chegada das férias e o clima mais ameno, essa prática é ainda mais comum, facilitando encontros mais íntimos em locais menos expostos e propícios a conversas e trocas de olhares que podem resultar em relações sexuais.

O benefício do sexo casual é a falta de compromisso e organização de agendas, além da possibilidade de experimentar algo novo e excitante. No entanto, é importante que as pessoas que buscam essa prática respeitem algumas regras básicas de sedução e prazer. Um casal que transa